18 abril 2012

Equipando

Quando me casei, morei numa casa pequena,
onde mal me cabia na cozinha, mas eu adorava aquela
casinha onde começamos nossas vidas,
onde começamos a criar nossos filhos...

Casei-me sem saber fritar um ovo , que por sinal
aprendi com marido, que arrasava nos sandubas
de pão com ovo, que minha mãe fala nele até hoje!

Agora, ainda é tempo de ter umas coisinhas
fofas em casa, pensando no tempo em que os netos
estarão me rodeando, enquanto conto meus "causos"

Pensando nisso que fiz a festa, com este 
"arsenal" para cookies e trelelês!
Esta forma é anti-aderente e vem com
todos estes cortadores!


e estes mini utensilios?
Genteeeeeeee..é o que há!!!
Fiquei tão aflita para fotografar, que
esqueci de colocar a outra forminha
que veio no conjunto!
Uma flor!


Como tenho mais um forno elétrico, menorzinho,
eu aproveitei para adquirir esta forma para tortas...
Amanhã, pretendo estrea-la!


Para completar, uns apetrechos legais:
boleador de frutas, extrator de polpa, raspador de cítricos
e mini espátulas, para meu mini processador!


 Me sinto Chef, na minha cozinha!



2 comentários:

ALVANI HELENA disse...

ESTOU AMANDO ESSE BLOG, MARAVILHOSO....

Teca Euzebio disse...

Mas que legal amiga. É muito bom a gente sentir prazer nas coisas que fazemos né?
Um abraço e muito SUCESSO na sua vida.
Beijocas da Teca