10 abril 2012

Mousse de Iogurte


Quando eu era mais jovem, eu adorava inventar
pastinhas para tira gosto, e todo mundo achava tudo
muito bom, pois o que queríamos mesmo era
um tira gosto pra cervejinha!

Depois fui experimentando outras receitas,
as crianças foram chegando e a qualidade
do alimento foi tomando outra responsabilidade!

Neste feriadão, eu inventei de novo, mas
de uma forma saudável e sabendo que ia ficar bom!
Iuuuupiiii!!!



Vamos à receitinha?

Eu fiz em casa meu iogurte, porque tenho iogurteira.
Então usei 1 litro de iogurte natural, desnatado.

Preparei uma caixinha de gelatina Otker,
Light com polpa de fruta, sabor 
"laranja, mamão e acerola "

Levei ao liquidificador com uma caixinha de leite condensado Diet,
1 caixa pequena de creme de leite, a
gelatina preparada conforme instruções da caixinha e o iogurte.

Ficou divinamente leve!




Nenhum comentário: