21 maio 2013

Delicia de Vida

Eu não só gosto de cozinhar, como
amoooooooooooo ensinar!

E esta última ação, estou podendo exercer
com carinho e alegria aqui em Goiás!

Através do carinho incondicional de uma 
nutricionista linda de viver, a Patricia Trevenzol
daqui de Goiânia, fui levada a Rede Megha,
e lá tenho divulgado meu trabalho e conhecido
gente muito, muito legal!

Hoje recebi as fotos do programa que foi ao ar
no último dia 3 de maio, onde fiz o pãozinho prático,
que aqui já chamei até de SOS Netos 

Feito no ar, vamos conversando...



Entrevistada por Tancredo Simão, o clima é de
descontração e alegria!


Meus pãezinhos saindo lindos de viver, do forno...


E, no final, a degustação! 


 As fotografias foram feitas pelo Nícholas Bárhtras,
traduzindo com sua visão carinhosa, o meu amor pela culinária .
Vejam que lindo ficou o prato, e como meu orégano
ficou elegante e poderoso!!!!

( da minha hortinha! )


Em duas versões, meu pãozinho brilhou com geléia
de morangos e como "cachorro quente ".


Gostaram?


Dia 31 de maio tem mais!!

Para assistir a esta gravação, você pode clicar
AQUI e escolher na opção "Últimos Programas",
a data de 3 de maio de 2013.

Divirtam-se!


5 comentários:

Graça Travassos (cinh@) disse...

Minha amiga está chique!!! Bjusss

Marta Santos disse...

T podendoo boa sorte!!

Anônimo disse...

Muito sucesso a você !!! Que chic !

Noemia Ramos Teixeira .

ROWENA SANTIAGO disse...

MUITO LEGAL!EU JÁ CONHEÇO ESSA PAIXÃO HÁ MUITO TEMPO E SEI QUANTA COISA GOSTOSA VC É CAPAZ DE FAZER! SUCESSO SEMPRE!PARABÉNS!

Deni disse...

Já tô por aqui para perder o meu medo de cozinha, amiga! :D