18 fevereiro 2014

Viajei!

Pois é... achei que o ano seria mais tranquilo, mas...

Numa sequência de fotos, um resumão dos últimos 18 dias!
Apertem os cintos, lá vamos nós!


 O ano começou movimentado, e lá fomos nós para Vassouras/RJ,
num encontro da época de faculdade de meu marido, que reúne
os amigos  há mais de 35 anos!
Depois de voarmos até o Rio, seguimos de carro por estradas
pitorescas, que nos renovavam as energias com suas paisagens
lindas e naturais.


Num local acolhedor, situava-se um lindo resort onde ficamos por um final
de semana, desfrutando de ar puro, excelente comida, boa companhia e...


... com toda a nossa familia! 


Desnecessário dizer da nossa alegria, não?


De lá, retornamos a Goiás, e a semana voou, chegando
em seguida outra sexta feira, dia em que minha filha comemorou
o segundo aninho de nossa neta caçula.
E a vovó, entrou em ação!



Improviso é meu segundo nome!


Deitei tarde e acordei cedo, pois estava na hora de outro vôo,
agora para São Paulo, capital!


Lá, fui reviver lembranças, ao assistir a mais uma graduação 
do meu bebezão.. sim.. meu bebe cresceu e só o que me resta
são lembranças de uma época onde eu sonhava e sonhava,
mas nunca imaginei onde a vida me levaria!

Muito orgulho da minha familia!
De cada um deles!

Abaixo, meu filho, em cerimônia onde recebeu seu título
de Mestre, no Ving Tsun


Cerimônia que coincidiu com a entrada do ano novo Chinês,
realizada em um restaurante oriental de São Paulo, cujos
lugares foram delicadamente marcados com lindos buquezinhos
de flores, feitos por minha nora.


Na manhã seguinte, preparando-me para mais uma jornada,
levantamos e fomos tomar um café na rua.. encontramos um mercado
bem interessante na mesma rua, onde aproveitei para esticar as pernas
no calor escaldante que fazia em sampa!

E viva o ar condicionado!



Encerrando minha passagem por lá, fechando com chave de ouro,
um abraço real, depois de tanto tempo de amizade virtual, com
esta linda da Cristiane Sita.
Feliz demais por ter dado tempo de abraçá-la!!!


 E lá vou eu, feito cigana, em direção a Resende/RJ.
Pegando carona com filho, que retornava ao Rio, depois
de seus compromissos como Mestre.

Passei uns dias com minha mãe e minha irmã!
Apesar da mana trabalhar e viver correndo, Deus me permitiu
passar estes dias com elas, com quem eu gostaria de
estar mais tempo nesta vida!

Ver estas caras e bocas não tem preço!


Mãe e filhas!
Que bênção poder registrar este momento!


 E, como pus no instagram, gêmeas siamesas..
kkkkkkkkkkkkkkkk


E lá fomos nós, comer pizza e tomar chope para refrescar!
Pertinho da casa da mana tem tudo, e aqui nos divertimos a valer,
com uma amiga de minha irmã, e os funcionários da casa!
Pizza boa e chope gelado!
Bom demais!


E vida boa, é vida simples!
Num momento de descontração, fiz questão de registrar
em uma foto, com Edmar e Edilson, a alegria de encontrar
dois rapazes trabalhadores, educados e felizes!
Ficamos, minha mãe e eu, muitissimo impressionadas com
a educação e atenção recebida!
Preciso dizer que o churrasquinho é o máximo?
Desejo a vocês, meninos, todo o sucesso do mundo,
e que a generosidade e o respeito nunca falte na vida de vocês!
Eu voltarei!


 E a semana acabou, tendo que retornar à casa e 
a por os pés no chão!

Muitas receitas para postar, que foram se acumulando
com a vida corrida, muitas novidades e mais um ano pela frente!

E para encerrar a jornada, Deus me permite reencontrar, numa
parada rapida na rodoviaria de Volta Redonda/RJ - rumo ao Rio,
para pegar meu voo de volta a Goiás, duas amigas de infância.
Imaginem só, vocês, que depois de 42 anos nos encontramos
novamente, graças à evolução dos tempos, onde a internet nos
reúne e nos proporciona acontecimentos assim!

Beatriz e Neide, a emoção de revê-las não tem dinheiro que pague!
O carinho e a energia que nos envolveu, são eternos e maravilhosos!


... está na hora de voltar!
Obrigada, obrigada, obrigada!
Cada pedacinho, foi bom demais!



Obrigada Deus, por todos estes momentos indescritíveis 
que me proporcionou!

E bora lá, começar o ano!


Um comentário:

Léia Silva disse...

Uau, cansei aki,kkk
Mas nada melhor do que estar com quem se ama!
Beijos!