25 novembro 2010

Biscoitinho Fofo de Canela

Com a Nespresso, eu precisei de algo para 
armazenar minhas capsulas.
Achei um vidro com um formato legal, e 
dentro dele, para meu prazer, veio mais uma receitinha
de biscoito!...e de canela, que amo!

Tudo a ver o sabor da canela, realçado com
um bom expresso, concordam?
 
Vamos à receitinha?


Ingredientes:

1/2 xicara de manteiga em temperatura ambiente
3/4 de xicara de açúcar mascavo peneirado
2 xicaras de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó
1 colher de chá de canela em pó
1 pitada de sal
1 ovo

Decorar:
2 colheres de chá de canela em pó
2 colheres de sopa de açúcar

Na receita do vidro, tem todo um passo a passo.
Eu só fiz colocar tudo na tigela e amassar como todo biscoitnho.
A massa é bem lisa e macia, e facil de fazer.
Rapida também.

Eu abri com um rolo, e cortei com cortadores.

Asse e pronto.

Nenhum comentário: