07 novembro 2012

Coisas de Família!


Não tem coisa melhor do que comer
ao redor da mesa de uma grande família,
e na minha casa sempre foi assim.

Dos dois lados a familia era grande:
Minha mãe teve 14 irmãos e meu pai , não ficou muito atrás...
Portanto, tudo era feito ao redor de uma enorme
mesa e as melhores histórias surgiam
entre uma bocada e outra!

Graças a Deus nada mudou!

Vejam que coisinhas lindas estas pequerruchas,
que fizeram o Biscoitinho 1-2-3
que você pode conferir AQUI mesmo.

Elas são filhas da minha prima 
Giseli Cristane, de Nova Friburgo/RJ.

Receita de família, receita fácil,
receita gostosa, é na Nostra Cucina!



Você também fez uma receita nossa?
Fotografe e envie-nos!

Será uma alegria enorme publicar aqui!

Um comentário:

Yayá Bretas disse...

Que gracinhas, lembra minhas netas quando tinham essa idade. bjkas