16 abril 2012

Tabule



Vamos fazer o serviço completo e vamos
compartilhar uma salada para acompanhar seu
quibe cru, com o Homus que passei ontem?

TABULE


Eu amo tabule..acho uma salada super refrescante
e , por mim, não precisa de mais nada!

Isso sem dizer no quanto é rapida e fácil de fazer!

Usei:

1 xicara de trigo para quibe
1 tomate picado miudinho
meio pepino japones, picado miudo com casa
1 colher cheia de cebola picadinha
hortelã e salsinha a gosto
limão, sal e azeite para temperar.

Eu fiz esta salada com o Homus, e aproveitei
a agua do cozimento do grão de bico, para
hidratar meu trigo, enquanto ela ainda estava
quentinha, pois assim não perco nutrientes.

Hidratado, fui adicionando os meus ingredientes acima.

Por fim, piquei um pouco de alface americana,
sem desprezar o talo, pois adoro o crocante no 
meio dos alimentos...foi por esta razão que
utilizei o pepino japones, com casca!

Além de ficar um prato bonito, 
fica deliciosamente leve... e rende, viu?


Nenhum comentário: