05 agosto 2012

Mais Feira!


Ir a feira para mim, é mais que um evento,
É um acontecimento!

Eu me lembro quando criança, e ia à feira com
minha mãe...ela percorria toda a feira, atrás dos melhores
produtos e preços justos.

Achava meio cansativo, mas ver todos aqueles
legumes e verduras bem arrumadinhos, empilhados
com carinho e simetria, era um deslumbre!!

Hoje a feira segue o ritmo do mundo moderno,
e tudo vem empacotadinho, sem ter que "perder tempo"
pesando...eles empacotam e tabelam, e fazem
de tudo para vender seu produto até o final!



A maioria custa 1 real.
Com algumas exceções, eles ja gritam:
1 por 3,00  e 2 por 5,00!

E foi assim que fiz minha feira!
O aipim* foi um deles, assim como o tomate,
que não está no melhor dos seus periodos!

Garantia de que cozinha antes de ferver!!!
Opa... então vou levar!!!


Realmente valeu pagar 5 reais em dois saquinho de
aipim que cozinhou antes da água ferver!!!

Congelei um saquinho e cozinhei outro, que
virou meu almoço de hoje...hehehe...Escondidinho!
Maravilha!!!!

Se quiser minha receita, clique AQUI

Enquanto o Escondidinh gratinava, separei
uns pedaços do aipim ainda quentinhos, e misturei
um pouco de manteiga e misturei queijo parmesão!

Que tira gosto!!!!


Não ha como ter um domingo chato ou triste
com tantas tantas coisas gostosas, concordam comigo??

Agora é só deitar um pouquinho pra relaxar nesta
tarde fresca e ensolarada!!

 

Nenhum comentário: