13 junho 2012

Hummmmmmm



Tudo acontece na vida da gente, 
mas se temos pessoas legais ao nosso redor, 
as coisas ficam mais fáceis!

Minha mãe veio passar uns dias comigo,
e trouxe uma amiga muito querida.
Paralelo, eu experimentava uma nova ajudante.
Pois é... a ajudante foi embora e eu com
uma casa grande, e duas senhorinhas
para dar conta...

E elas, mais que depressa , correram
em meu socorro, e enquanto eu limpava a casa,
a amiga de minha mãe improvisou um almoço
dos deuses, que eu fiz questão de compartilhar!!!

Macarrão da Dona Marlene

Cozinhe sua massa predileta e reserve.
Pique miudinho:
mussarela, presunto, tomate e cebola
( 300g de cada para um pacote de macarrão )
Pegue uma lata de creme de leite  com soro
e misture a 150 g de parmesão.

Arrume num pirex, um pouco do creme de
leite misturado com o parmesão, metade do macarrão ,
os ingredientes picadinhos, sendo que o tomate
mistura-se com a cebola e tempera-se com sal e
azeite a gosto.
Coloque o restante do macarrão, mais recheio,
o restante do creme de leite e cubra com 150 g
do parmesão ralado, levando para gratinar.

Olha a carinha das meninas!!!
Minha mãe, se deliciando, e tomando sua
brejinha sem álcool!


D. Marlene, a salvadora da Pátria!


Nada como estar cercada de energia boa e
gente de alto astral, hein??


2 comentários:

Janoka disse...

Deu água na boca.
Jokas

Marizelli Venturelli disse...

Eu conheço este macarrão...é bãooooo!!!!