17 julho 2012

Camembert... Simples Assim!


Pois é...acho que ando falando grego! :)
Pedi no twitter e no facebook e nada!

Então, "bora" improvisar ?

Regue uma forma refratária com azeite, e 
centralize o seu queijo camembert.
Sobre ele , espalhe ervas frescas e nozes picadas.


Eu usei tomilho, manjerona, manjericão, alecrim
e por cima, as nozes picadinhas.


Levei ao forno por 25 minutos.
Bom servir imediatamente.

Para isso, corte um circulo na parte superior do queijo,
raspe a cobertura e misture no creme que fica no interior
do queijo assado...sirva sobre fatias de pão.

Nos usamos o Ciabatta

 
 Num final de tarde, nada melhor, viu?
Abra um vinho branco de sua preferencia e ...


Salute!

2 comentários:

Ana Paula Jerônimo disse...

Ahhhhh, fala sério?!?! E vc ainda estava no face e no twiter pedindo dicas?? Pera lá né, isso aí fez foi demorar p sair. Dorei! Vou fazer.

Ana Paula Jerônimo disse...

Ahhhhh, e vc ainda procurando dica?!? Pera lá né, isso aí tá passando de bom. Vou fazer!! Bjuuuu!!!