20 agosto 2012

Destaque


Se existe uma coisa muito boa, esta
é receber menções e elogios, gratuitos!

Minha querida "vizinha" Libia, owner do
Site Magia Gifs, me surpreendeu hoje com dois
presentes lindos, que foi me dar o Destaque
em seu site, com direito a Selinho e Award,
que compartilho com vocês, que ajudam
incentivando, acompanhando e me estimulando
dia a dia, com o carinho de suas visitas ,
comentários e seguindo meu blog e minha Fan Page

Para todos vocês e com vocês:

Blog Destaque do Magia Gifs!



Vejam o recadinho que recebi dela:

"Oieeee tudo bem com vc?
Seu blog é destaque essa semana no magiagifs pelo carinho com q é cuidado!

Beijinhus e ótima segunda-feira!"






Um comentário:

LiMagiagifs disse...

Vc merece mocinha...os blogs hj em dia estaum sumindo,mas mtos ainda saum bem cuidados assim como o seu!!Beijinhus pra vc !!
Li