01 agosto 2012

Super Dica


Ainda não achei um bom frango desfiado aqui em
Goiânia...talvez porque ainda não tenha ido aos lugares certos.

Mas cá para nós...desfiar frango é um saco!!!


No Rio, eu comprava fácil até no Hortifrutti,
mas aqui....to lascada..achei em um mercado, mas
desidratado!!! Confesso que fiquei com medo!

Daí, não me restava alternativa a não ser comprar
os peitos e fazer eu mesma..

E lá fui eu...coloquei o frango na pressão e minha
"assistente" perguntou: "vai fazer o que de gostoso"?

respondi que ia fazer um salpicão, mas que de gostoso
só o prato pronto, porque desfiar frango é chato demais.

Gente, vocês não têm noção ... a menina
pegou o frango, colocou sobre um pano de prato limpo,
dobrou o pano sobre o frango e começou a esfregar!!!!

Quando ela abriu o pano depois de segundos,
todo o frango estava esfiapado!!!

Frango Congelado Desfiado??

NUNCA MAIS!!!

**Já fiz com carne seca e fica otimo também!!

\o/


Nenhum comentário: