02 agosto 2012

Coisinhas que Gosto


Ahhhhhhhhhhhh..passei o dia todinho fora!
Sai de casa antes das 9:00h e cheguei as 14:20h!
Delicia, entrar em todas as lojinhas de coisinhas
que vão te auxiliar na cozinha!

Depois da minha "compra-dos-sonhos" 
do Kit para Creme Brûlée, tive que segurar
a onda e economizar no impul$o...daí que
comprei umas coisinhas bem basiquinhas que
me deixarão feliz da mesma forma!!

Olhem só este cortador!
Imaginei cortando minhas borboletinhas
para por sobre os cupcakes!!!


 Mais uma forma para mini cupcakes!
Agora posso assar 48 de uma so vez!
\o/


Bolos, bolinhos, enfeites...ai que amor, tudo de coraçãozinho!
Amei !


e...finalmente, minhas forminhas para mini quiches!
Agora sim, fechou!


E como vocês estão sempre comigo, eu
só fico feliz se compartilho com quem fica feliz comigo!!!


Nenhum comentário: