05 outubro 2012

Folhados de Presunto e Queijo


Culinária é exercício de criatividade!
Este exercício é também  terapêutico,
pois quando você realiza coisas gostosas
com o que tem em casa, num improviso e
vê que deu certol..ah... não tem nada igual!

Vejam isto:


Sobraram algumas poucas folhas da massa folhada
que usei para o vol-au-vent . O que fiz?

sobre uma folha, coloquei uma fatia de moçarela
e uma de presunto. Cobri com a outra folha , pincelei
com um ovo batido e salpiquei orégano.

Observação:
A folha a que me refiro é do tamanho
de uma fatia de presunto.

Cortei em quatro, levei ao forno pré 
aquecido a 200º até que dourasse.
No meu forno foram cerca de 10-15 minutos.

Gostaram?
Invente o seu e me conte, que publico aqui!!

4 comentários:

ALVANI HELENA disse...

Engordei só de olhar. kkkkk

Sabor no Prato disse...

Hummmm, que delícia!!!

Abraços, Fabiana.

Sabor em Si disse...

Menina que maravilha é o seu Blog,sensacional!!!!
Cheguei aqui atravez do meu twitter e estou adorando.
Bju gde . Re

Juliana Bernal disse...

Huuuum estou com uma cara ótima!! nham nham bju e mta saudades!