09 agosto 2012

Mudança de Hábito


Amigos, devido a reeducação alimentar à que estou me submentendo, 
deixarei as publicações de minha autoria para a proxima semana...

Mas...fica a dica:

Durante a semana é comer a cada 3 horas, eliminando a gordura, 
diminuindo carboidratos e aumentando fibras.

Caminhada e relaxamento para lidar com a "abstinencia"


Procure se alimentar com disciplina a cada 3 horas, 
ou ao menos nos intervalos de uma refeição principal para outra.

Caminhe pela manhã, mas se so tem tempo a noite, 
coma uma frutinha, uma barrinha e vá andar! 
Não o faça de estômago vazio!

Final de semana de-se um premio. 
Coma com moderação seus pratos prediletos,
mas vá andar no shopping!

Estas direções me foram dadas pela minha 
nutricionista e deram muito certo...
Voltei a fazer e ja no meu quarto dia, consegui eliminar 2 kilos!

Não sou mais jovem, o que dificulta a perda do peso. 
Portanto, ter força de vontade e pensar na sua saúde, é tudo!

Limite suas guloseimas, para determinadaas ocasiões e seja feliz!!!



Nenhum comentário: