31 março 2015

LASANHA ENROLADA

Tá, eu poderia dar um nome ou uma explicação mais "gourmetizada"
mas o fato de aproveitar o que tem em casa é a coisa mais linda do mundo,
na minha modesta opinião!

O importante é aproveitar e nunca desperdiçar!

Eu tinha um pouco desta massa, que não daria para fazer
uma lasanha tradicional... 14 tiras apenas...


Também tinha um pouco de queijo cottage,
umas fatias de muçarela e um tico de nozes.

Então ficou assim:
1 pote de queijo cottage, a mesma medida de sobras
de muçarela picadinha, 1 ovo batido, noz moscada,
sal e oregano


Em cada tira, eu coloquei uma colher farta de recheio e enrolei


Acomodei em um pirex untado de manteiga


Depois de acomodada, eu joguei por cima o restante do recheio,
e sabe aquelas tirinhas e pedacinhos que acabam quebrando da
massa? Joguei por cima também...aproveitar!!!!


Daí, preparei AQUELE molho Bechamel dos deuses!


Cobri os rolinhos e polvilhei bastante queijo parmesão!!!


Levei ao forno... servir e fui buscar a máquina... Já era!!!
Ficamos sem a foto do gratinado!
Hahahahahahaha

2 comentários:

Unknown disse...

estou terminando de fazer , aki tds gostaram

Brenda Costa disse...

Delícia